- Issac, sai da frente! - Ele bloqueava a porta da residência Mccall. Vocês saiam de uma briga e você quis ir embora. Ele não deixou.
- Não! Você não vai me deixar assim! - Os olhos dele brilharam amarelo.
- Issac, não está dando mais certo! Não tem como continuar… - Ele não te permitiu terminar. Os lábios dele encontraram os seus, macios e com força.
- Não me deixe, Gabriella… Por favor. - Ele sussurrou em seu ouvido com a voz rouca. Issac não dá tempo de você reagir e ataca sua boca novamente. Você, apesar de ainda estar braba, devolve o beijo e sente os braços dele se envolverem em sua cintura, segurando-a como se você fosse desaparecer.
- Lahey… - Seu chamado saiu como um gemido, já que os lábios do seu Werewolf passaram a passear em seu pescoço. A raiva se dissolveu e seus braços voaram para o pescoço de Issac, uma de suas mãos agarra os cachos dourados e prensa ainda mais o corpo dele no seu. Ele deu impulso para que você pulasse no colo dele, o que você fez. A última coisa que você sentiu antes de entrar no quarto foi os dentes de Issac arranhando o seu pescoço.
No dia seguinte, você se vira na cama e dá de cara com um muito sorridente Issac. Ele acariciou seu rosto e passou os dedos pela marca em seu pescoço.
- Ainda quer ir embora? - Você nega - Ótimo, porque eu não deixaria. - Ele beija sua marca e gesticulou para o espelho. Você olhou e notou que a marca em seu pescoço era a Marca do Lobo. Você é sua parceira, ele a marcara para sempre. - Eu te amo, Ella.
コメント