Maria suspirou, será que ela separava a briga? Mas eles eram sempre assim… Desde que se conheceram, Isaac e Brett estavam sempre brigando. A menina suspirou de novo.
- Meninos… Por favor… - Sua voz soou cansada. - É meu aniversário, será que não podem ter uma trégua? Só hoje. - A morena sabia do efeito que tinha sobre os lobisomens, principalmente se sua concentração fosse focada na voz.
- Você tem razão, princesa, hoje o dia é seu. - Isaac, como sempre um doce de príncipe, envolveu Maria em um abraço. Ela aceitou de bom grado, mas perdeu o olhar triunfante que o loiro mandou para Brett.
- Exatamente. Por isso, você vai poder escolher como eu e você vamos passar o dia. - O lobisomem mais novo puxou a menina dos braços de Isaac e se controlou para não a machucar com as garras que ameaçavam aparecer. Isaac soltou uma risada e segurou o outro braço da pequena entre eles.
- Como se eu fosse deixar você sozinho com ela.
- Meninos… - Maria usou sua melhor voz de sirena que conseguia e fez seu pedido. - Será que podemos ir para o parque? Eu queria fazer um piquenique. - Ambos os loiros olharam para ela e abriram, pela primeira vez naquele dia, seus sorrisos icônicos.
E foi assim que o trio acabou no parque de Beacon Hills, todos sentados sob a mesma árvore, conversando amigavelmente, apesar dos dois ainda trocarem farpas aqui e ali. O aniversário de Maria ia ótimo, até…
- EU vou levar Maria para casa. - Isaac se levantou e foi ajudar a morena a fazer o mesmo, mas Brett segurou a mesma. - Vamos, novato, eu preciso ir para a minha casa.
- E? Eu vou ficar mais um tempo aqui com ela, mas pode ir, quer dizer, é melhor que vá mesmo.
- Como ousa? - Os olhos de Isaac brilharam amarelos.
- Como ousa o quê? Não posso passar tempo com a minha pequena?
- SUA? - Foi quando Isaac perdeu a calma, ele empurrou a menina em questão para longe dos dois e pegou Brett pelo colarinho - Repita se não teme pela sua vida.
- Ela é M-I-N-H-A. Entendeu desta vez? - Os olhos de Brett corresponderam a altura ao tom dourado de Isaac, que deixou de se segurar e assumiu a forma lobo.
- Meninos! Isaac! Você não pode estar falando sério! - Maria tentava manter a calma necessária para surtir efeito sirena.
- Princesa, relaxe, vou conversar direito com você. Mas só depois de lidar com esse idiota. - O de cachos dourados suavizou a voz para falar com a menina, porém, logo a transformou em um uivo, quando Brett o atacou.
- Realmente acha que é páreo para mim, imbecil? - As vozes bestiais começaram a se misturar, confundindo ainda mais a coitada Maria, que só conseguiu pensar em chamar alguma ajuda.
Isaac e Brett se transformaram em um emaranhado de garras, pelos e rugidos. Maria agradecia aos céus pela noite que chegava, pois assim, o parque já estava quase vazio, salvo as quadras ao longe.
- MENINOS! - A sirena gritava, desesperada para que eles parassem, embora isso só tenha surtido efeito quando o uivo do Alfa soou. Todos deram um pulo de susto, os lobisomens pararam e Isaac abaixou a cabeça, já esperando a bronca que Scott iria jogar em cima dele.
- Eu não acredito que vocês estavam brigando assim, o que vocês não entenderam sobre DISCRIÇÃO? - Scott balançou a cabeça. - Aceite as minhas desculpas por eles, Maria, vou cuidar para isso não acontecer de novo.
- Tudo bem, Scott, eu já acostumei com as brigas… Desculpe ter ligado, mas nunca tinha chegado nesse nível.
- Não esquenta, ligue sempre que precisar. - O Alfa colocou a mão na cabeça da menina. Os outros dois se sentiram pior ainda ao notar o olhar doce e carinhoso que a sirena direcionava ao moreno mais velho.
コメント