Liam não sabia se se arrependia ou não de ter atendido o telefone aquela noite. Ele havia desligado assim que (M/a) disse onde você estava, saiu correndo de casa e acelerou para lá, não se importando com a chuva que começava a apertar. O beta correu e correu até chegar na casa de (M/a), que o deixou entrar sem ele nem precisar bater, não que ele pretendesse bater.
- Ela está no quarto. - Ela o guiou até você - Vou deixá-los a sós, veja se consegue colocar algum juízo na cabeça dela. - Sua amiga fechou a porta, isolando Liam e você do mundo. O atleta passa seus olhos para você e percebe o seu estado. O cheiro de álcool quase insuportável, as garrafas vazias ao seu lado, sua cabeça tombada e seu rosto marcado por lágrimas. Você o vê.
- Oh! Liam, olá, Liam! - Sua voz era alta e seu tom, arrastado.
- O que houve aqui, (S/n)? - Liam se sentou perto de você.
- Ele me largou, Liam, ele me deixou pela vagabunda daquela prima dele! - Você voltou a chorar, soluçando. O menino não sabia como te ajudar… não sem se declarar. - Por que isso aconteceu? Eu não sou boa namorada? Sou tão lixo assim?!
- O que? Não, claro que não! - Liam desistiu, você provavelmente não lembraria mesmo - Você é perfeita, maravilhosa, ele que não te merece! Você é a pessoa mais incrível, linda, inteligente que eu conheço! Por isso que eu…
- Que você…? - Seu sorriso aumenta conforme Liam cora. Você se aproxima dele.
- Eu… Por isso que eu te amo! - O coitado parecia prestes a explodir. Ele viu seu sorriso aumentar ainda mais e você chegando a centímetros dele. Liam fechou os olhos, mas tudo que sentiu foi um peso no colo. Ele abriu os olhos e viu você, adormecida em cima dele. - (S/n)? - Ele sorriu quando você se aconchegou nele.
–//–
- Eu disse que daria certo! - Sua amiga disse para Scott, enquanto espiavam o casal adormecido no chão do quarto de hóspedes dela.
- Poderiam, pelo menos, ter dormido na cama, não? - O Alfa parecia satisfeito.
Comments