top of page

O problema não é você - Will Turner

Foto do escritor: Black MayBlack May

Palavras: 1008

Pedido: Sim

Resumo: Will encontra a esposa grávida chorando. Por que?

Aviso: Gifs encontrados no Tumblr, nenhum me pertence.


Urgh. Esse era o seu sentimento quando acordou naquela manhã ensolarada. Tudo estava te incomodando, as paredes pareciam brancas demais, as janelas grandes demais, a cama fria demais.


O sol brilhava forte e dava o ar da graça por entre as cortinas transparentes, o céu estava sem nuvens e a praia estava calma, apesar de todo o seu desconforto, o universo parecia estar querendo que aquele fosse um bom dia, tanto que nem seu enjoo matutino havia atacado, tudo a sua volta parecia gritar para que você levantasse e encarasse o dia como a dama de alta classe que você era antes de se casar com um pirata e fugir de casa.


Finalmente desistindo de ficar deitada, você vira seu corpo para o lado que seu marido deveria estar dormindo, tomando cuidado com o volume a mais que você carregava no ventre. É com uma leve decepção que você nota que Will não está lá, mas como você podia enxergar o navio ainda ancorado na costa frente à casa, nenhuma preocupação com ele toma muito o seu tempo.


Pensando assim, você logo se levanta e vai decidir o que usará para passar o dia. Antes de abrir o guarda-roupa, você gastou um olhar para o espelho. Duas piscadas depois, você sentiu seus hormônios atacarem.


No andar de baixo da casa vitoriana que vocês moram, seu marido de mais de 2 anos, Will Turner, está tentando terminar o café da manhã perfeito. A esposa grávida de 5 meses não imaginava que ele acordara mais cedo para cozinhar para ela e isso fazia com que Will tentasse se apressar ainda mais para ter tudo pronto antes que ela levantasse.


Ele havia feito de tudo para que fosse realmente uma refeição de alta classe, inclusive entrar em contato com Elizabeth para que a amiga lhe dissesse o que ele deveria preparar. A amiga havia brincado que a esposa não iria conseguir nem provar a comida porque ele não iria completar a tarefa, isso fez com que Will aceitasse aquilo como um desafio.


Ele mal se aguentava de expectativa quando arrumou tudo em uma bandeja para levar até você. Tomando cuidado para não derrubar nada, Will subiu as escadas devagar, bem devagar. O que ele não esperava eram os barulhos suaves que vinham do quarto principal, barulhos que o fizeram se apressar a ponto de correr.


Você estava chorando, debruçada sobre a cama, sentada no chão. O desespero em seu rosto o fez derrubar o que ele trazia e correr para você. O primeiro instinto dele foi te abraçar, evitando a barriga para não causar mais problemas.

- O que houve?! – Ele estava mais do que preocupado – É o bebê? Onde dói? Devo ir procurar alguém? S/n!?


- Não! Não é nada disso! – Você se desvencilhou das mãos dele.


- Então por que está chorando, anjo? – A voz dele se suavizou, mas ele ainda estava desconfortável.


- Porque eu estou horrível! – Você nem tentou esconder o descontentamento. – Eu estou enorme e nenhum dos meus vestidos de verão servem em mim mais! E tudo está tão errado! Você voltou ontem e nós nem acordamos juntos e … e … E isso está me matando e….


- Ok, respire, anjo, respire fundo comigo. – Will sentou na sua frente e pegou seu rosto entre suas mãos com delicadeza. Aos poucos, você foi seguindo a respiração dele. – Isso, assim mesmo. Respire fundo. Agora que você está mais calma… O que está acontecendo?


- Eu… Eu acordei hoje e você não estava na cama… E… E ai eu levantei para me trocar e nenhum dos meus vestidos de verão entrou

em mim… E o meu favorito rasgou e… e tudo parece jogar na minha cara que eu estou horrível.


- Ok, ok. Respire, vamos lá, continue respirando fundo comigo. – As mãos dele não deixavam as suas bochechas, os dedões massageavam levemente suas maçãs do rosto. Os olhos dele ficaram mais doces e ele sorriu quando entendeu o seu problema.


– Querida… Eu não estava com você hoje porque acordei mais cedo para começar a compensar a mulher mais perfeita que eu conheço por passar tantos dias longe no mar. Eu cozinhei um café da manhã para nós, mas parece que as coisas não funcionaram como eu esperava. – Ele soltou uma risadinha contida – Eu esperava voltar para cama antes de você acordar.


- Mesmo? Você foi cozinhar para mim?


- Sim, mas agora vou ter que fazer tudo de novo porque derrubei.


- Desculpe… – Você voltou a soluçar. – A culpa é minha. Eu não te mer…


- Nem termine essa frase, querida. – Ele encostou suas testas uma na outra. – Você é perfeita, a mulher mais bonita, mais encantadora, mais carinhosa e mais bondosa que eu conheço e olha que eu conheço muita gente. – Will sorriu para você.


– Eu te amo tanto. Não foi culpa sua, eu que me desesperei porque eu te amo tanto que não consigo nem pensar no fato de você ou o nosso pequenino sofrendo por motivo algum. E eu cozinharei de novo, isso é o de menos, você irá comer da minha culinária querendo ou não. – Mais uma piada que só ele riu.


- Mas…


- Sem mas, você tem que parar de colocar defeito no que eu amo. Você está cada dia mais bonita, ainda mais quando você está para se tornar a mãe dos meus filhos. Então não se importe com os seus vestidos, eles são o problema, não você. – Você levantou os olhos e parecia prestes a dizer algo, mas ele foi mais rápido.


– Se isso te incomoda tanto, vamos sair logo depois do café e ir para a cidade te encomendar mais vestidos. Quanto ao seu vestido favorito, vamos pedir para que arrumem e, daqui a alguns dias, estará como novo. – Você acena com a cabeça, finalmente sorrindo. Parece que seu dia estava melhorando aos poucos. – Lembre-se que você é perfeita. Eu te amo muito, nós te amamos muito. – Ele disse isso enquanto acariciava sua barriga.


- Eu também amo muito vocês. – Um selinho doce foi trocado entre marido e mulher.


7 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page