top of page

Um clichê arquitetado - Scott x Ali

Foto do escritor: Black MayBlack May

Flores coloridas e grama
GIF: Tumblr

- Eu não acredito que você ainda não chamou ela para sair! - Stiles olhou para Scott, inconformado com a insegurança do amigo.


- Não posso chamar ela assim! Ela vai me achar estranho e aposto que vai estragar a nossa amizade. - Stiles revirou os olhos.


- Claro que não, ela gosta de você também! - Antes que o Alfa pudesse negar, acrescentou - Eu tive uma ideia!


- Ah não, Stiles, o que você vai fazer?!


–//–


Ali estava sonhando, não poderia ser verdade, poderia? Ela havia acabado de receber uma ligação que a fez muito feliz. Os olhos escuros brilharam e um sorriso se abria em seu rosto. Ali correu para a casa, apressando-se para se deixar apresentável, o que não era muito difícil, pois era linda com seu cabelo preto recém cortado e sua pele bronzeada naturalmente.


A menina recebera a ligação de Stiles, falando que Scott a encontraria na entrada do parque. Isso animou-a tanto porque Stiles sabia sobre sua pequena enorme crush no Alfa e sabia que isso era recíproco. Ele armou um plano e dividiu o mesmo com Ali, o que não poderia a deixar mais feliz. Chegando no parque, ela viu Scott parado no muro de pedra. Ele parecia irritado, o que para a garota não era um bom sinal. Ali se aproximou do garoto e o cumprimentou.


- Ali? Oi, o que faz aqui?


- Stiles me pediu para encontrá-lo aqui.


- Eu vou matar ele. - Scott resmungou, mas depois se voltou para ela e sorriu. - Parece que ele nos enganou, não é?


- Sim - Ali riu - Mas já que estamos aqui, bem que poderíamos aproveitar, o que acha?


Sorrindo meio sem graça, Scott concordou. E assim começou o encontro deles, um começo muito clichê, mas a garota estava feliz e Scott se divertia. Sendo amigos desde a infância, os dois se conheciam como a palma da própria mão, então não foi nenhuma surpresa quando Ali tropeçou em uma das raízes expostas de uma árvore e acabou ganhando um galo. Após parar de rir, o menino perguntou se ela estava bem.


- Sim, com uma cabeça no meu galo, mas bem. - Ela tentou se levantar, mas uma tontura a atingiu, obrigando Scott a ampará-la. - Desculpe. E obrigada.


- Desculpar pelo que, baixinha?


- Sou só 5 centímetros mais baixa que você, não sou baixinha! - Ali tentou se levantar de novo, fracassando novamente. Scott não se abalou e aninhou a menina no colo.


- Eu te levo para casa. - Acostumada com a teimosia do outro, Ali apenas assentiu. Durante o caminho, os dois ficaram em silêncio, sendo que Scott pensava sobre a sensação de calor que o corpo da menina provocava no seu próprio e Ali se concentrava em achar alguma forma de não desperdiçar o dia. Quando chegaram ao destino, Scott colocou Ali no chão com cuidado, pronto para pegá-la caso caísse. - Você parece melhor…


- Eu estou, muito abrigada, Scott.


- Nada, amigos são para isso. - Ali fechou a cara.


- Eu não quero ser sua amiga, Mccall. - Com isso, a garota se ergueu nas pontas dos pés, encarou bem o Alfa e deu um beijo em sua boca, nada demais, apenas um selinho casto, mas o bastante para que Scott ficasse sem reação e extasiado. Antes que ele se recuperasse, Ali fechou sua porta e correu para o quarto, ligando para Stiles para contar o sucesso do plano.

1 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page