Primeira vez que ele te vê
Você era uma moradora nova em Beacon Hills e, por isso, você foi o centro das atenções em seu primeiro dia de aula, até porque, não é todo dia que alguém novo se muda no meio do ano letivo.
Apesar da atenção alheia estar em você, a sua está focada no seu armário, você está tão concentrada nele que não percebe o garoto moreno e hiperativo, atrás de você, cutucar o amigo.
Scott pousou os olhos na menina que Stiles o indicava e quase teve uma parada cardíaca. “Linda” ele não conseguia pensar em outra palavra para a descrever. Ficou ali tanto tempo que Stiles teve que o arrastar para a sala de aula quando o sinal tocou.
Como vocês se conheceram
Chegar atrasada na aula de Economia não era o melhor jeito de começar na nova escola, mas você não teve muito como evitar. Você agradeceu aos céus quando entrou na sala de aula e apenas alguns alunos notaram o seu atraso. O professor entrou logo depois de você, fechando a porta e se apresentando como Treinador. Conforme a aula passava, você começou a ouvir conversas sussurradas atrás de você. Como você não estava mais prestando atenção na aula, sua audição foi apurada e aí você ouve: “Fale com ela! ” “E falar o que? ” “Pergunte o nome dela! Se apresente! Não seja um covarde! ” Mais um grunhido e você sente uma mão te bater levemente no ombro. Você se vira e vê um menino moreno, de olhos doces e um sorriso envergonhado.
- Sou o Scott e você é? - O rosto dele fica vermelho.
- (S/n) (S/s).
Os nomes de vocês no telefone do outro antes de sair
Scott no seu - Scotty ;)
Você no dele - Beauty🎀
Você se sente insegura
- (S/n)! Vamos nos atrasar! Se troque logo!
- Não vou mais! Pode ir sozinho! - A resposta da amiga fez Scott suspirar. Ele se arrastou pela casa até o quarto de (S/n), que estava com um vestido lindo, que se ajustava perfeitamente em sua cintura e destacava suas formas melhor do que qualquer outra roupa. Um barulho incomodado da menina acordou Scott, que se esforçou para falar algo.
- (S/n), você sabe que Lydia vai ficar chateada se você faltar a festa sem um bom motivo.
- Mas eu tenho um bom motivo! - Ela gesticulou para seu vestido - Não tenho roupa mais formal que essa e ela me deixa horrível! Eu já não sou bonita, com ela então…! - Scott interrompeu a garota e se aproximou.
- Hey, onde você está vendo “não bonita” ai? Você é a pessoa mais perfeita que eu já conheci! - Ela, que estava olhando para o espelho, se vira para encará-lo e ele passa seus braços pelo seu quadril. - Você é linda, (S/n), nunca duvide disso. - Com um sorriso dela, ambos os rostos foram de aproximando, devagar, até…
- Scott?! (S/n) ?! - Stiles apareceu na porta, assustando os outros dois.
Como ele te chama para sair + Primeiro encontro
Você corre para chegar logo à escola, já que Scott havia te ligado, pedindo para que chegasse antes das aulas, porque ele precisava falar algo urgente com você. Quando você chegou, ouviu barulhos vindos do vestiário masculino, curiosa, você seguiu até a origem, sendo surpreendida por Scott, que saiu do vestiário, empurrado por um garoto de cachos dourados. Ele sorri para você e se retira.
- Ah… Oi, (S/n), como está? - Scott coçava a nuca.
- Bem, Scott, por que me chamou aqui?
- Sobre isso… B-Bem, você gostaria de…
- De? - Você se aproxima dele.
- Você gostaria de sair comigo nesta sexta? - Seu sorriso foi resposta suficiente para ele.
–//–
Na sexta-feira, seus nervos estavam a flor da pele, dizer que você estava animada é eufemismo. Scott te evitou durante a semana toda, só parando para te dizer que seu encontro seria logo após a escola e que você deveria esperar no campo de lacrosse.
E ali você estava, Scott estava atrasado, mas seus olhos captaram um movimento na arquibancada mais distante do ponto onde você estava. Ao escutar Scott xingando algo atrás da mesma arquibancada, você se adianta e contorna a mesma, encontrando Scott terminando de arrumar uma toalha de piquenique, uma cesta jazia ao seu lado e você não pode deixar de rir. Vamos dizer apenas que foi o melhor piquenique atrás de uma arquibancada que você já foi.
Quando ele vai para a cadeia:
- Scott! - Você gritou para o moreno assim que entrou na agitada delegacia.
- (S/n)? - Ele se levantou - O que faz aqui?
- O que VOCÊ faz aqui? O xerife me ligou, dizendo que eu deveria vir te buscar! O que você fez!?
- Nada, respire. - Ele riu e tentou te acalmar - Stiles foi detido por excesso de velocidade e malcriação - Vocês dois riem - Ele era a minha carona, por isso o xerife deve ter te ligado.
- Entendi, então vamos. - Você o puxa para fora - Nunca mais me dê esse susto, achei que estava preso. - Ele abre um sorriso confiante.
- Você viria me salvar?
- Não, eu viria chutar o seu traseiro.
Como vocês se acariciam:
Scott gosta de te surpreender. Ele espera você ficar distraída com a televisão para te abraçar por trás e afundar seus corpos no sofá. Ele gosta de inspirar sua essência e não deixa você se soltar até você dar um beijo nele que o deixe satisfeito.
Você pergunta o que vocês são:
- Hey, Scott. - O moreno olhou para o seu rosto, de onde ele estava, que era entre as suas pernas, seu rosto ficava acima do dele. - O que nós somos?
- Como assim? - Ele tombou a cabeça em confusão.
- O que nós somos? Tipo… Um para o outro… - Percebendo o que você quis dizer, ele arregalou os olhos e começou a gaguejar. Você suspira e dá um sorriso. - Deixa, Scott, não precisa responder.
- Não, (S/n), eu quero te responder, é só que eu fiquei surpreso. - Ele abre um sorriso de lado - Para responder, eu vou te fazer uma pergunta… Namora comigo? - Seu grito surpreso e o beijo que ele recebeu o responderam.
A coisa favorita dele sobre você:
O seu sorriso. Ele ama te fazer sorrir. Ás vezes ele te liga durante o dia, aleatoriamente, apenas para pedir uma foto do seu sorriso, mesmo achando estranho, você considera fofo e manda. Ele ilumina o dia de Scott, mesmo em dias como o aniversário de morte de Allison.
Como vocês se chamam:
Situações normais: Baby girl x Love
Algum de vocês está brabo: (S/s) x Mccall
Clima quente: Sexy x Hot Boy
Quando ele soube que te amava:
Você passou pelo corredor e avistou Scott falando com Stiles e Liam. Ele apenas a observou, tomando cuidado para que ninguém percebesse. Porém, você percebeu. Você abriu o seu lindo sorriso e deu uma piscadela para o Alfa. Depois de você entrar na sala, Scott ainda não havia se recuperado. E foi nesse momento em que ele soube que te amava.
Quando você menciona sexo:
Scott te olhava com olhos arregalados. Ele parecia pasmo.
- Você está falando sério? - A boca dele abria e fechava, esperando a sua resposta.
- Scott, eu só perguntei quando vamos fazer sexo. - Você riu, levando tudo na brincadeira, até Scott levantar e te pegar no colo estilo noiva. - Scott?
- Vamos agora. - Ele te leva em direção ao quarto.
- O que?! Espera! Eu estava brincando! - Você é jogada na cama - Scott! - Ele começa a rir e você suspira, aliviada.
Como ele te beija:
Scott gosta de beijos lentos e apaixonantes. Ele, geralmente, gosta de criar todo o clima antes de te beijar, isso quando vocês não sabem se Stiles vai aparecer, porque aí, nesses casos, ele sempre te dá vários selinhos até o amigo atrapalhar.
Seu período do mês:
Você odeia cólicas. Principalmente depois da sua transformação, porque elas parecem piores agora. Durante a primeira, e a pior, noite do seu ciclo, você estava perdendo o controle, por isso, pediu para que Scott não a fosse ver. Entretanto, o Alfa era teimoso. Ele entrou na sua casa e foi até o seu quarto, onde ele ouviu um gemido de dor. Preocupado, ele se adiantou pela porta.
- (S/n)? - Ele te vê encolhida na cama e se aproxima. - Baby, você está bem? - Você levanta a cabeça quando sente o toque dele. Seus olhos o fazem recuar. - (S/n)! O-O que você é!? - A voz dele e sua cólica te derrubam.
- Scott, querido, podemos falar disso depois? - Ele sente a dor em sua voz e assente. Ele se aproxima com cautela e te abraça, esquentando o seu estômago e você cai em um sono, finalmente, tranquilo.
O período dele do mês:
“ (S/n)! Venha para a casa de Scott, rápido! ” A ligação de Stiles não saia de sua cabeça. Já fazia uma semana que Scott havia visto os seus outros olhos e você o evitou desde então. Stiles te esperava no portão da casa dos Mccall e não parecia nada bem.
- Ele está no quarto. - Você se adiantou. Quando entrou no quarto, foi recebida com um rugido e dois olhos vermelhos.
- Scott? - Sua voz estava surpresa - Você…Você é um Alfa!
- (S/n), saia daqui! - A urgência no tom dele te fez perceber o quadro todo. Ele estava acorrentado. Vendo o que acontecia, você se aproxima dele. - Saia! - Ele grita para você, porém, você se abaixa até o nível dele e o abraça. A respiração angustiada de Scott se acalma e ele sussurra - Você é minha âncora.
Os nomes de vocês no telefone um do outro depois de sair:
Scott no seu: Alpha 🐺;)
Você no dele: Anchor💑♡
“Don’t leave me”:
Sirenes e gritos desnorteavam você. Todo o seu corpo doía e você não conseguia mover a cabeça. Tudo ficou preto e, quando você estava a ponto de se desesperar, a voz de Scott soou em sua cabeça: “Não me deixe, (S/n), não me deixe! Lute, por favor! ” Ele chorava. Ouvindo isso, você se obrigou a abrir os olhos, quando o fez, viu um quarto branco, vários bip’s chegavam aos seus ouvidos.
- Scott? - Sua garganta estava seca. O Alfa sorriu.
O filme que vocês mais assistem:
Escolha dele - Caso 39 (Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.) Ele gosta de ver você se assustando e procurando ele para se proteger.
Escolha sua - O Diário da Princesa (Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permanecer em Manhattan morando com sua mãe.) É o seu jeito de se vingar dele e ver Anne Hathaway ao mesmo tempo.
O maior medo dele:
Te perder como ele perdeu Allison. Por causa disso, ele evita te deixar se envolver em lutas sobrenaturais do bando.
Seu primeiro beijo:
Você esperava Scott encostada em seu armário, quando um garoto, de sua aula de Química, se aproximou. Ele começou a conversar com você e, quando Scott chegou, se curvou para a sua direção, o que causou uma onda de ciúmes no moreno. A próxima coisa que Scott viu foi ele te agarrando e puxando seus lábios para ele. Quando se afastou, ambos estavam ofegantes e você dava risada.
- O que? - Ele se sentia envergonhado.
- Nada, é só que eu nunca imaginei que nosso primeiro beijo fosse ser assim.
Dormindo juntos:
Ele está sempre perto de você, adora dormir de conchinha ou só te abraçando, te protegendo e te mantendo por perto durante a noite. Ele adora passar os braços pela sua cintura e te envolver com todo o corpo.
Vocês são amigos e ele toca no seu peito:
Você esperava Scott em sua casa e estava arrumando tudo para a noite de filme. Você ouve ele te gritar na porta e responde para ele subir para o quarto. Você se vira para a porta, porém algo pesado cai em cima de você. Scott era este algo.
- Ah… Scott? - Seu tom era hesitante.
- Sim?
- Onda você está segurando? - Ele olhou para baixo e começou a ficar vermelho. Ele pulou.
- Desculpe! - Ele parecia realmente culpado, porém você riu. Alguns segundos depois:
- Pode me soltar agora, Mccall.
Quando você está doente:
Você se sentia tonta, mas foi a escola mesmo assim. Apesar dos espirros e da febre, você passou por todas as aulas. Scott percebeu o seu estado e ficou o tempo todo perguntando se você estava bem, na última vez que ele perguntou você se estressou.
- Mccall! Eu estou… - Tudo fica preto. Algo macio foi pressionado em seu corpo e o objeto quente ao seu lado se moveu. Você abre os olhos, encontrando os vermelhos de Scott.
- Vou pegar o seu remédio, você não sai daqui. - Você apenas assentiu, a febre levando o melhor de você.
Onde ele gosta de te beijar:
Sua testa, ele gosta de se sentir seu protetor.
O que você gosta de roubar dele:
Os moletons dele. Ficam grandes e são confortáveis, você adora isso.
Dificuldade para dormir:
Quando você não consegue dormir, você liga para Scott e ele fica contando histórias até ouvir a sua respiração calma e adormecida.
Quando você acorda ele:
- Scott! Scott! Scott! SCOTTY!
- (S/n), pare de pular em mim…
- Mas você tem que acordar, Love!
- Já acordei…
- Então levanta!
- Assim que você sair de cima de mim, eu levanto.
Depois disso, a Mama Mccall começou a deixar você acordá-lo sempre.
Quando ele te acorda:
- Baby girl… - A voz de Scott soou em seu ouvido - Hora de acordar…
- Não… - Você tenta se virar, mas ele não permite.
- Vamos, baby, eu fiz o café.
Nem o peso do Alfa impediu você de se levantar e ir para a cozinha, correndo.
Você é menor que ele:
Você esticou sua mão em direção à prateleira mais alta. Seu esforço era visível e seu sofrimento para alcançar seu objetivo também.
- Aqui. - Um braço masculino passou pela sua cabeça e pegou o pote desejado, dando-o em sua mão.
- Obrigada - Sua satisfação foi imediata e seu namorada Alfa te abraçou, sua cabeça encostando no peito dele. Vantagens de ser baixinha.
Quando estão em público:
Em público, você e Scott gostam de ser discretos. Porém, ele está sempre segurando a sua mão ou te abraçando. Alguns selinhos são trocados, mas nada mais.
Atrás de portas fechadas:
Com as portas fechadas, Scott mostra seu lado Alfa, sendo o dominante da relação e sempre te dando beijos de tirar o fôlego, mãos bobas ocorrem por todo lado.
Quando você não está com ele:
Scott costuma te mandar mensagens e te ligar, ele gosta de manter contato com você, apesar dele se concentrar mais em assuntos da Pack sem você. Quando você não pode falar, ele se afunda em trabalhos escolares e em treinos com Liam.
Ele fica com ciúmes:
- Scott, eu fui obrigada a fazer trabalho com ele.
- Eu sei! Mas ainda não gosto. - Ele rosnou pelo telefone. Tudo isso porque você teria que fazer trabalho com um colega da aula de Inglês. Após isso, ele desligou. Suspirando, você vai abrir a porta para o seu colega. Alguns minutos depois de terem começado o trabalho, sua campainha soou, a obrigando a abrir a porta.
- Scott? - Ele te sorria e foi entrando.
- Eu vim ajudar. - Scott sentou ao lado do garoto, que engoliu em seco. - Hey, Babe girl, pega um copo de água para mim? Eu vim correndo. - Sorriso.
- Claro, mas vão fazendo o trabalho. - Você vai até a cozinha, quando ouve um barulho e volta correndo. - O que houve? - Scott estava sozinho.
- Nada, mas ele disse que precisava ir embora e que faria o trabalho por você. - Ele deu de ombros e sorriu. - Isso significa que temos o resto do dia de folga.
Você sorriu e passou o resto do dia com seu lindo Alfa. Mais tarde, quando você voltou a falar com seu colega, você descobre que ele era um beta de outro bando e Scott o amedrontou. Segundo ele, Alfas são territoriais.
Você conhece a família dele:
Você estava nervosa. Scott ria de você, mas você tinha motivo, você estava indo ser apresentada como a namorada de Scott para a Mama Mccall. Ela havia preparado um jantar e seu namorado foi te buscar. Vocês chegaram na casa de Scott e o jantar começou. Tudo ia bem quando Melissa Mccall perguntou:
- Vocês usaram camisinhas, não?
- Mãe! - Ambos os adolescentes estavam pálidos e não relaxaram até Melissa começar a rir.
Planos para o futuro:
Scott queria ter uma família com você, uma casa com um quintal grande, crianças com os seus lindos olhos e as madeixas castanhas dele. Esse sonho começava em casar com você, assim que a faculdade acabasse.
Você sente frio:
Scott não gosta que você se sinta com frio, por isso, mesmo que você apenas estremeça, ele está sempre te enrolando nos gigantes casacos dele. Não que você reclame, eles são quentes e fofos.
Você está muito longe na cama:
Scott se virou na cama, sentindo falta de alguém com ele. Ele tateou a cama até achar você, enrolada, no outro extremo da mesma. Seu namorado te puxa para perto, te abraçando e você se aconchegou em seu peito. Você e Scott sorriram e ele voltou a dormir.
Primeira briga:
- Eu vou com vocês!
- Não vai, não, (S/n)! - Scott se levantou, ele estava irritado. Vocês estavam discutindo sobre a missão do bando que ele não queria que você fosse - Será perigoso, você não vai.
- Scott, você não decide por mim! Eu vou! - Você gritou. Assim que as palavras deixaram seus lábios, ele olhou para você, com os olhos vermelhos.
- Não estou pedindo, (S/n). - O tom dele foi baixo - Eu não quero você lá. Eu não preciso de você me atrapalhando.
- Okay, então. - Você se vira, magoada, e vai embora, não parando nem quando ele quebrou algo na parede da casa.
VoiceMail depois da briga:
“ (S/n), baby, me desculpe. Por favor! Eu não quis dizer aquilo, é que eu estava tão irritado e com tanto medo… Eu… Eu não podia deixar que você fosse… Eu não poderia correr o risco de te perder como perdi Allison… Por favor, (S/n), fale comigo pelo menos! Eu não posso viver sem você, me perdoe! ”
Ele te maqueia:
Scott sempre te falou que preferia você sem maquiagem, então, quando ele pediu para te maquiar, você ficou desconfiada. Você fechou os olhos e o deixou se divertir, até…
- Voalá! - Ele gritou. Você abriu os olhos e não pode evitar de sorrir. Ele havia apenas passado batom rosa e sombra preta. - Para você borrar esse batom comigo. - Ele sorriu, malicioso.
Primeiro “Eu te amo”:
Era tarde da noite e Scott não conseguia dormir, então ele se virou para você e se colocou a observá-la. Scott tirou uma mecha de cabelo do seu rosto e o acariciou, sorrindo.
- Eu te amo, (S/n).
- Eu também te amo, Scott, agora pare de me encarar e volte a dormir, sim? - Ele ri e se aconchega em você, voltando a sonhar.
Você ouve ele falando de você:
Em um dia, você andava pelos corredores da escola, quando foi obrigada a parar e se esconder.
- Eu estou falando, cara! Ela é perfeita! - A voz de Scott chegou aos seus ouvidos. - Tudo nela parece estar certo, os olhos (c/o), o cabelo (c/c), e aquele corpo! Cara, eu estou apaixonado - Sorrindo, você se retirou, não ouvindo a resposta de Stiles para o seu namorado.
Ele realmente te assusta:
A luta estava confusa, você estava sem saber em quem deveria enterrar as suas garras. Você estava tão concentrada no atacante atual, que não percebeu outro vindo por trás de você.
- (S/n)! - Scott chegou a tempo de te salvar, porém havia algo errado. Os olhos dele. Estavam vermelhos, as garras e as presas evidentes. Ele se concentrava no inimigo, atacando-o com uma ferocidade desconhecida por você.
- Scott! - Ele já havia nocauteado a criatura, mas continuava a acertá-lo com os punhos - Scott! Já acabou! - Você se aproxima e pega o braço dele. O Alfa levantou os olhos para você e viu o medo em seus olhos. Ele te abraça.
- Me desculpe. - Você não tinha coragem para se mover.
“That’s my girl”:
Você respirou fundo. Ajustou melhor o bastão em sua mão. Saiu correndo, pegando a bolinha do chão e a acertando na rede defendida por Stiles. Você sorri para o seu namorado, seu primeiro gol em lacrosse. Ele se levanta e te abraça em comemoração.
- Essa é a minha garota. - Um beijo no rosto.
Como ele tenta te impressionar:
Todo jogo de Scott que você vai, Scott tenta impressioná-la, fazendo gols e jogadas atrevidas. Ele gosta de te dedicar os gols e ama ver o orgulho brilhar em seus olhos.
Seu parente dentro do bando:
Lydia, sendo ela sua prima.
Você se machuca:
Quando você se machuca, quem te machucou sempre aparece machucado no dia seguinte. Apesar de você desconfiar de Scott, a vítima nunca se lembrava de como se machucou. Como não há culpado, Scott te dá chocolates e beijos.
O que você é:
Werelion - Sofreu a mordida de um leão de comportamento estranho durante a infância.
Como ele gosta do seu cabelo:
Solto, ele gosta de passar os dedos pelos seus fios e de como ele se acomoda em torno de seu rosto.
Você o excita:
Scott é um ser cheio de vergonha, mesmo que quando ele está sozinho com você ele seja super confiante, Scott não pode evitar de ficar extremamente envergonhado sempre que algo do tipo acontece em público.
Comments