Primeira vez que ele te vê
Peter te conhece ainda novo. Derek havia acabado de sofrer um grande trauma com uma namorada humana e seu tio procurava jeitos de o distrair. Um desses jeitos foi levá-lo a uma apresentação de um coral, onde ele te viu, cantando na primeira fileira, radiante, fazendo-o ter que se esforçar muito para focar em Derek.
Como vocês se conheceram
Vocês se conheceram depois do incêndio na casa dos Hale. Você fazia um trabalho voluntário no hospital, quando ouviu as enfermeiras falando sobre o único Hale sobrevivente que estava na casa. Curiosa, você foi atrás, achando um Peter desolado sentado na cama.
- Ahn… Olá… - Ele apenas olhou para você e voltou para o seu sofrimento. - Eu-Eu sinto muito pelo que aconteceu com a sua família…
- Não fale como se os conhecesse. - A voz dele era rouca e raivosa.
- Bem… Eu conheci Thalia, ela sempre foi muito boa comigo. - Você sorriu e se aproximou dele, seus olhos brilhando.
- Quem é você? O QUE é você? - Ele estava incrédulo.
- Meu nome é (S/n) (S/s).
Os nomes de vocês no telefone do outro antes de sair
Peter no seu - Hale
Você no dele - Enfermeira
Você se sente insegura
Você se olhava no espelho e o que via não te agradava. Com um grunhido de desistência, se joga na cama e observa Peter entrar no quarto.
- Pra que tanto resmungo?
- Eu sou feia. - Você joga a cabeça pra trás e encara o teto.
- Concordo, mas não vejo o motivo pra resmungos tão altos.
- SAIA DAQUI! - Você não sabia se ria ou se ficava com raiva dele.
Como ele te chama para sair + Primeiro encontro
Peter nunca te chamou realmente para sair. Uma noite, ele simplesmente te ligou e disse que você precisava ir urgentemente para o loft de Derek, você tentou perguntar o porquê, mas ele apenas te apressava sem descanso.
–//–
- Peter, se você estiver zoando da minha cara de novo, eu juro que te matarei! - Você abriu a porta do loft gritando, mas estancou quando notou o estado da sala. Ela estava enfeitada com luzes e velas, uma mesa de jantar bem decorada e um Peter risonho apoiado em uma das cadeiras.
- Vejo que está com energia, venha, Cutie Boots, a noite será longa. - O jantar foi surpreendente, Peter foi um cavalheiro, vocês riram, conversaram e brincaram. Você conheceu mais de Peter aquela noite que todos os integrantes do bando conheciam.
Quando ele vai para a cadeia:
Qual é? Vamos combinar que Peter não iria para a cadeia nem para salvar o sobrinho.
Como vocês se acariciam:
Ele gosta de brincar com o seu cabelo e afagar sua cabeça, além de ficar abraçado com você e/ou com o braço por seus ombros.
Você pergunta o que vocês são:
- Peter? O que nós dois somos?
- Seres humanos? - Ele levantou uma das sobrancelhas para você - Meio humanos? Algo próximo disso? - Com um suspiro e depois de muitas tentativas, você desistiu de perguntar.
A coisa favorita dele sobre você:
Ele ama o fato de você não se importar com as besteiras que ele fala, ele aprecia e agradece essa sua qualidade.
Como vocês se chamam:
Situações normais: Pety x Cutie Boots
Algum de vocês está brabo: Hale x Aberração
Clima quente: Peter x Hottie
Quando ele soube que te amava:
Ele soube que te amava quando, no meio de uma discussão do bando, você apareceu com um mapa do local que tinham que invadir e com um plano feito, sendo este o mesmo que Peter estava defendendo alguns instantes antes de você chegar ao edifício. Ele não aguentou segurar a risada quando viu os membros do bando olhando para ele, assustados, e logo ele te abraçou.
Quando você menciona sexo:
Peter não tem muito tempo livre e a sós com você, então, ele não deixa espaço para você dar o primeiro passo nesse assunto. É só você mostrar que está afim, que ele logo te ataca, sempre no controle.
Como ele te beija:
Ele gosta de beijos fortes, apesar de nunca se demorar muito neles.
Seu período do mês:
Assim como ele, você aprendeu a se controlar a muito tempo atrás. Apesar da cauda ainda aparecer de vez em quando.
O período dele do mês:
Ele fica mais agressivo e rude em noites de lua cheia, mas nada que teste mais a sua paciência do que ele já normalmente faz.
Os nomes de vocês no telefone um do outro depois de sair:
Peter no seu - Pety
Você no dele - Cutie
“Don’t leave me”:
Esse cenário é meio sem sentido para o Peter, já que ele é o tipo de pessoa que não consegue se estabilizar muito bem. Você foi avisada por ele que nada o prendia, mas que ele ficaria feliz se você o acompanhasse para onde ele fosse… Bem, você também não possui nenhuma corrente.
O filme que vocês mais assistem:
Escolha dele - O Ilusionista Um mágico chamado Eisenheim compete com o Príncipe Leopoldo, herdeiro do trono do Império Austro-Húngaro, pelo amor da nobre Sophie, a jovem que Eisenheim amou na juventude. Ele utiliza seus grandes poderes para pressionar o príncipe, já que Sophie está prestes a se tornar a noiva real. No entanto, um inspetor de polícia chamado Walter Uhl tenta avisar Eisenheim que ele está entrando em um jogo muito perigoso. Ele gosta do suspense e da rede de enganação do filme.
Escolha sua - O Homem nas Trevas Rocky, Alex e Money são ladrões que ganham dinheiro invadindo casas de pessoas ricas em Detroit. Money fica sabendo sobre um veterano de guerra cego que ganhou muito dinheiro pela morte de sua única filha. Pensando ser um alvo fácil, o trio invade a casa isolada do homem em uma vizinhança abandonada. Após se verem presos lá dentro, os jovens invasores têm que lutar por suas vidas ao descobrirem que a vítima não é nada inofensiva. Você torce pelo velhinho, fazer o que, né?
O maior medo dele:
O maior medo dele é que o passado volte para assombrá-lo, como Kate voltou. Ele também teme que isso te afaste dele, já que o Peter jovem carregava uma bagagem cheia de erros graves.
Seu primeiro beijo:
Seu primeiro beijo foi quando, durante uma discussão do bando, Derek e Peter começaram a discutir com muito fervor, desesperando os outros. Você estava de saco cheio já e Peter estava errado, então quando Scott gritou para você ajudar a calar a boca deles, você não pensou duas vezes antes de puxar o lobisomem mais velho para um beijo surpresa.
Dormindo juntos:
Peter gosta de pequenos toques apenas, ele aprecia ter um espaço próprio, mas também aprecia sentir que você está por perto, seja colocando a mão em sua cintura, seja encostando apenas as pernas.
Vocês são amigos e ele toca no seu peito:
Sinceramente, ele olha pro seu rosto, com a maior cara de debochado, e sorri. Você se afasta dele rapidamente, mas agora ele já tem todo o material para te estressar por pelo menos mais um mês.
Quando você está doente:
Peter te mima, com sopas e filmes, mas não faz muito esforço para te fazer melhorar.
Onde ele gosta de te beijar:
Pescoço, ele gosta de te provocar.
O que você gosta de roubar dele:
As correntes que ele usa no pescoço, ele tem várias, nem sente falta.
Dificuldade para dormir:
Quando você não consegue dormir, Peter lê para você, mas nada como contos de fadas, ele lê coisas como O Príncipe e O Capital.
Quando você acorda ele:
Você não se dá o trabalho de chamá-lo, você manda Derek, que até hoje não sabe como você o convence a isso.
Quando ele te acorda:
Ele te puxa da cama, ou seja, você sempre é acordada no susto. Peter te coloca no colo e vai até a cozinha, reclamando do seu peso e etc. mas sempre repetindo isso.
Você é menor que ele:
- Peter Hale! Devolva o sorvete! - Você gritava. Seu namorado apenas deu risada. - Peter! - Seus pulos mal chegavam a mão levantada dele, ainda mais com ele te empurrando para baixo pela cabeça.
Quando estão em público:
Peter te trata como uma pessoa qualquer, com sarcasmo e ceticismo, porém sempre com um tom mais doce e um sorrisinho de lado. Ele evita PDA, mas não deixa que outros te toquem.
Atrás de portas fechadas:
Ele perde a pose de machão e gosta de ser dominado. Entenda como quiser…
Quando você não está com ele:
Peter sempre será Peter, só que sem você, ele fica um pouco mais inconsequente.
Ele fica com ciúmes:
Bem… Quem não lembra dos ataques do Alfa assim que acordou do coma? Alguns dias depois de acordar, ele viu a enfermeira favorita dele rindo com um médico babaca, o que resultou na transformação acidental de Scott Mccall.
Você conhece a família dele:
Você conheceu Derek durante as visitas dele ao tio, um rapaz distante e desolado na sua opinião, mas depois ele se mostrou mais doce que o tio e tão valente quanto o mesmo.
Planos para o futuro:
Peter quer que você o ame o suficiente para se manter por perto e ajudá-lo com as besteiras que ele faz quase que inconscientemente.
Você sente frio:
Peter te dá sermão por não ter levado casaco, mas empresta o dele mesmo assim.
Você está muito longe na cama:
- POR QUE?! - Você acorda no susto, a cabeça doendo pelo recente tombo da cama.
- O que? - Ele te olhava como se fosse inocente.
- Por que me deixou cair?! Você estava acordado. - Ele riu com deboche.
- Você parecia feliz indo para o lado e gemendo. - A risada dele serviu de trilha sonora para o sangue se concentrar no seu rosto.
Primeira briga:
Peter briga sozinho. Quando vocês discutem feio, você sai de perto dele e volta somente dias depois, quando o lobisomem já está tão preocupado e agitado que não tem mais forças para brigar.
VoiceMail depois da briga:
“(S/n)… Volte para cá, vamos conversar! Você não pode fazer isso toda vez e achar que eu vou perdoar ou seguir em frente! VOLTE AQUI!”
“Não, esqueça o que eu falei, eu não quero mais te ver, ouviu bem? Não vou correr atrás de você!”
“(S/n), eu… atenda, não quero saber de você, mas Derek está me enchendo o saco para saber se está viva… Sim, Derek quer muito saber, ligue para ele”
Ele te maqueia:
Ele não realmente faria isso. Talvez um dia, ele te ajudaria com o batom ou com alguma mancha borrada que te escapou, mas ele prefere não se meter nisso.
Primeiro “Eu te amo”:
Peter escreveu o primeiro “Eu te amo” para você. Ele havia sido preso por um grupo de caçadores e conseguiu permissão para te enviar uma mensagem de “despedida”:
Minha querida cutiE boots, eu não apareceRei poR 1 tempo, não se preoCupe, Ok? eu te amo muito (essa parte é verdade).
Você ouve ele falando de você:
Peter não fala de você quando você não está. Ele não gosta da ideia de alguém saber detalhes sobre você, seja por ele ou por você, ele prefere que não saibam de nada.
Ele realmente te assusta:
Ele nunca te assusta, você está acostumada com o pior da escória sobrenatural, então não se apavora facilmente.
“That’s my girl”:
Peter soltou essa frase apenas uma vez e foi quando você finalmente revelou seu poder, levando a alma de um inimigo para o submundo sem chance de retaliação.
Como ele tenta te impressionar:
Ele tenta te impressionar com a indiferença dele, o que não impressiona e sim irrita, mas na cabeça dele, funciona.
Seu parente dentro do bando:
Jackson - Seu sobrinho (de coração mesmo que não de sangue)
Você se machuca:
Ele só revira os olhos. Peter está acostumado com os seus momentos de trapalhona. Ele também sabe que você pode se virar, então ele nem se incomoda (desde que não seja nada muito sério, claro).
O que você é:
Fúria, “eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim, Gabrieeeela”.
Como ele gosta do seu cabelo:
Comprido e em uma cor que não seja fantasia, já que você já passou por fases de cabelos verdes, azuis e rosas.
Você o excita:
É simples saber quando Peter está excitado, porque ele te beija com mais força e ferocidade, chegando até a demonstrar atração em público e sussurrar promessas pornográficas no seu ouvido.
Comments