Harry’s POV:
Eu peguei aquela mão que se encaixa na minha como se tivesse sido feita para mim. A dona daquela pele quente e macia era a dona de todo o meu amor também, meu mundo, minha pequena: SeuNome Styles! Ela olhou para mim e sorriu, eu sei que ela nunca amou as ruguinhas que aparecem nos olhos quando ela ri, mas é perfeita para mim.
Olhando o seu rosto, agora voltado para a Tv, eu ligava os pontos com as sardas de suas bochechas e tudo fez sentido para mim. Isto era destino, o acontecimento de eu a conhecer e a amar era predestinado. Já que ela nunca vai se amar com metade da intensidade que eu a amo. Ela nunca vai se tratar bem, mas se eu lhe disser que estou aqui por ela, talvez ela se ame como eu a amo.
Penso em tudo que passamos e lembro de como ela nunca amou sua barriga e suas coxas, mas eu sempre as amei. Lembro que ela não consegue ir para a cama sem uma xícara de chá e talvez seja por isso que ela fale enquanto dorme.
Eu guardo todas essas conversas como segredos, embora não façam sentido. Sei que ela nunca amou o som de sua voz gravada, nunca quer saber o quanto pesa e ainda tem que se apertar naquele jeans, mas ela me diverte assim. Não posso deixar essas pequenas coisas saírem da minha boca, mas se eu deixar, é a SeuNome que elas formam.
- Eu… Eu quero que faça uma coisa. Mantenha em mente que é verdade, eu estou apaixonado por você e por todas as suas pequenas coisas. - SeuNome sorriu e levantou, permitindo que eu visse suas covinhas nas costas, no final da espinha.
- Eu também te amo, Hazza. With All Your Little Things.
Comentarios