Louis’ POV:
Todas as pessoas da roda estavam rindo. Elas conversavam e se divertiam, mas eu só conseguia olhar para um sorriso específico. Nós fomos amigos por um tempo, eu quero saber se quando ela sorri é por mim? Ela está pensando em mim?
SeuNome era linda. Eu sou apaixonado por ela e adoraria saber em que ela pensa quando está sozinha? É em mim, será? Ela poderia estar pensando em mim? Os meninos gostavam de encher o meu saco para que eu me declarasse. Mas as coisas não são fáceis assim. O que ela faria? Será que ela iria querer ficar, se eu dissesse que quero ser o último namorado?
Pouco depois de todos resolverem voltar para a casa de campo em que estávamos, eu puxei SeuNome de lado, por isso acabamos ficando para trás e sozinhos. Tomei um fôlego e comecei:
- SeuNome, deixe-me ser o seu… - Engasguei um pouco de vergonha. - Deixe-me ser o seu último primeiro beijo. Eu quero ser o primeiro… Quero ser o primeiro a levá-la por todo o caminho. E se você soubesse o quanto eu quero ser o último… - Ela me olhou confusa, já que eu tinha acabado de despejar um monte de coisa nela. Eu já estava morrendo de medo quando ela sorriu para mim.
- Hey, Lou. Deixe-me ser o seu último primeiro beijo. - SeuNome me puxou para baixo e me beijou! Eu congelei, então não pude realmente aproveitar o beijo. Quando ela se afastou um pouco, eu respirei fundo.
- SeuApelido, me diga o que tenho que mudar para te merecer. Estou com medo que você fuja se eu disser o que eu queria te dizer tão cedo. Talvez eu só tenha que esperar, talvez isso seja um erro, talvez eu só seja um tolo… - Ela não deixou eu terminar a minha corrente frenética de pensamento e me puxou para outro beijo, que eu correspondi dessa vez.
- Baby let me be your last first kiss. - Ela sussurrou entre os beijos.
Comments