Tyler e você estão saindo há algumas semanas, mas ele parecia hesitante e vocês não se divertiam tanto juntos mais. Um dia, sua amiga que acompanhava de perto o seu relacionamento com o ator chegou na sua casa com uma ideia incrível, segundo ela.
- Deixa eu ver se eu entendi… Você quer que eu mande uma mensagem para um amigo seu para ajudar ele a arrumar os compromissos? - Sua amiga assentiu. - Qual é o seu problema?! Você quer que eu vire a secretária de alguém que nem vai me pagar?!
- Não! É que ele realmente está perdido e você sabe arrumar uma agenda como ninguém. Pode só dar algumas dicas, não precisa arrumar de fato tudo pra ele. - Você suspirou.
- Essa é a pior desculpa que você já arranjou para me fazer falar com alguém, você sabe, né? - A diabinha sorriu.
- Mas deu certo, isso que importa. - Ela adicionou o número dele nos seus contatos e foi embora, sem nem dizer o nome dele ou como começar uma conversa.
- Eu mereço. - Seu suspiro foi seguido por uma vibração em seu celular. Era ele, Tyler.
“Eu não vou poder ir ai hoje, tenho trabalho para fazer… Desculpa, compenso semana que vem.”
Ótimo, agora você estava sem nada para fazer no seu dia de folga. Jogando o celular de lado, você foi atrás de cobertores, filmes e pipoca. Você estava bem acomodada quando seu aparelho vibrou novamente, mas desta vez não era Tyler e, sim, o tal amigo. Curiosa, você logo abriu a mensagem, se surpreendendo com o conteúdo.
“Olá… Não sei como começar, mas… A (S/a) disse que eu deveria te chamar… Ela disse que você é uma ótima ouvinte. Ela também fez eu me apresentar com um codinome ridículo: WolfFake. Qual o seu?”
“Oi, ela também me falou sobre codinomes, o meu é Barbie. Pelo que ela me disse, você precisava de ajuda para aproveitamento de tempo…?”
Ele respondeu imediatamente, o que te deixou assustada.
“Bem… se você quiser me ajudar. Eu preciso mesmo é conversar com alguém que não tome as dores da outra parte.”
“Quer que eu tome as suas então?”
“Yeap” Você deu risada ao ler a resposta simples do outro. A partir dai, vocês começaram a se falar todos os dias, porém sempre por mensagem e nenhuma foto compartilhada.
Um ano depois, você e o tal WolfFake se conheciam como ninguém mais. Ele sabia que horas você acordava, sabia dizer se algo ia mal e, mesmo que apenas por mensagem, ele já sabia quando você estava sendo sarcástica. Por outro lado, Tyler se afastava cada vez mais de você.
Ele não parava de falar sobre uma boneca que ele tinha conhecido e como ela era mágica, doce, carinhosa, só de raiva, você falava do seu lobinho. Quando ambos já estavam com raiva, ele ia embora, ficando quase duas semanas sem dar sinal de vida. Tyler estava se cansando daquilo, então ele te chamou para ver uma das filmagens de Teen Wolf e durante a pausa para almoço, ele te chamou de lado.
- Hey… Susy… Eu gosto muito de você, mas…
- Tudo bem, Ty, mesmo. - Você abre um sorriso - Eu entendo.
- Eu… não queria terminar assim, mas é que eu achei outra pessoa.
- Ty, ouça o que eu falo - Você segurou o rosto do moreno nas mãos - Eu entendo. Eu também achei alguém.
- Okay - Ele ri de lado. Ah, aquele sorriso ainda te fisgava. - Fico feliz e aliviado. Eu te amo, Susy, mas acho que precisamos dar um tempo.
- TY! Pare de falar comigo e vá logo se declarar, vai que alguém a roube de você. - O ator riu e se afastou de você, se despedindo com um beijo em sua bochecha. Você ainda está digerindo o que acabou de acontecer quando seu celular apitou com o toque que você tanto gostava.
“Hey, Barbie! Eu preciso falar com você, ocupada no seu dia de folga?”
“Pode falar, Wolfie…”
“O que houve ai?”
“Nada, é que eu acabei de terminar um namoro e eu ainda não sei o que sentir…”
“Oh… Você não vai acreditar…”
“No que?”
“Eu também acabei de terminar um namoro.”
“Nossa!!”
“Vamos nos encontrar? Eu realmente preciso FALAR com você.”
“Hm… Okay, agora?”
“Sim, que tal nos encontrarmos naquele seu restaurante fav? Estou saindo agora.”
“Ok, somos 2 então. Estarei com um laço azul no cabelo.”
Você riu alto, animada por encontrar o seu lobinho.
–//–
Eu me apressei para encontrar a minha boneca. Fiquei muito grato quando Susy entendeu o que eu queria dizer quando terminei com ela… Meu dia estava apenas começando, pois consegui chegar no restaurante em 20 minutos. Quando estacionei, eu a vi, o azul do laço brilhando contra os lindos fios negros, que desciam até encontrarem suas costas morenas. Meu olhar encontrou seus encantadores olhos de tom mel e foi ai que eu percebi o que estava acontecendo.
- Ty?!
- Barbie… - Ela riu alto, um som maravilhoso.
- Eu deveria imaginar… Vai terminar comigo de novo?
- Eu… Eu… - Me aproximei, louco por contato - Por que não me mostrou esse lado antes?
- Porque você não sabia usar o tempo que tinha. - Ela mantinha um sorriso. Aquele sorriso pelo qual eu não acho que poderia viver sem.
- Eu te amo, boneca.
- Eu também te amo, lobinho. - Ela me puxou para um beijo. É, eu vou ter que compensar a minha Susy de algum modo, por muito tempo.
Comments