Louis’ POV:
- AGORA QUE NÃO PODE ME TER, VOCÊ DE REPENTE ME QUER?
- Lou… Entenda! Eu não sabia na época, mas eu te amo!
- AH CLARO! AGORA QUE EU ESTOU COM OUTRA PESSOA, VOCÊ DIZ QUE ME AMA? - Eu estava possuído pela raiva. Depois de eu dormir na porta dela, implorar por uma chance, quando eu finalmente consegui seguir em frente com a SeuNome, ela diz que sente a minha falta? - Quem você acha que é para vir até aqui e mandar a minha namorada embora?
- Ninguém, Lou, apenas alguém que te ama. Não quero ela com você!
- Quem você acha que EU sou? Você adora me ver ferido, não é? Você só me quer porque já estou comprometido! Não quer meu coração de verdade! Você só gosta de saber que ainda pode ser aquela que me machuca! - Ela me abraça, fingindo um choro, está bagunçando a minha cabeça e isso é o que ela faz de melhor, mas aí o rosto de SeuNome aparece na minha mente, eu a empurro. - Saia daqui.
- Lou… Por favor… Eu faço qualquer coisa por você, não há nada que eu não faria!
- É impossível resistir a você, mas eu jamais apostaria no seu coração! É como seu eu tivesse finalmente acordado e você fosse um simples lindo erro! Obrigado por me mostrar quem você é por dentro! E não! Eu não preciso de mais sofrimento.
- Você está fazendo isso para me provocar ciúmes! Conseguiu! Agora pare de ser teimoso!
- Sei que odeia ouvir isso, mas não se trata mais de você! Vá embora! - Eu a empurrei porta á fora, ouvindo a voz que me tira dos pesadelos logo em seguida:
- Lou... Você ainda a ama? - Suspirando, eu abracei SeuNome.
- Não, eu amo você agora, she… only want me when I’m taken.
Comments