top of page

Aiden Steiner

Foto do escritor: Black MayBlack May

GIF: Tumblr

Primeira vez que ele te vê

Aiden e Ethan estavam chegando na cidade que Scott Mccall estava. Os gêmeos foram direto para a tal escola, onde Ethan logo foi atrás de um garoto. Aiden se viu perdido… Quando sua raiva estava a ponto de explodir, seus olhos foram atraídos por uma dupla de meninas. Uma era ruiva, lábios grossos e rosto maquiado, já a outra prendeu a atenção de Aiden, o enchendo com uma sensação de paz que lhe era estranha.


Como vocês se conheceram

Você estava nervosa em seu primeiro dia na escola de Beacon Hills. Lydia havia dito que seria bom sentar em um lugar bom e foi isso que você fez. Enquanto a sala enchia, todos encontravam parceiros para dividir a bancada, mas você é tímida demais para chamar alguém desconhecido. Ainda bem que você não precisou. Um garoto se aproximou, dando um sorriso galante e indicando a cadeira do seu lado com a cabeça.

- Posso?

- Ahn… Claro - Você se enrola na fala - Eu… Sou (S/n) (S/s), e você?

- Aiden. - O sorriso dele te distraiu.


Os nomes de vocês no telefone do outro antes de sair

Aiden no seu -  Partner 🔥

Você no dele - Humana?


Você se sente insegura

Você estava sentindo que algo ia dar errado. Seu frio na barriga tomou controle do seu corpo e você se virou para sair de perto do palco, porém, algo te segura.

- Onde pensa que vai?

- Aiden… - Sua voz era triste. - Deixe-me ir… Eu não estou bem, a minha substituta é muito melhor que eu…

- Que absurdo! - O loiro te lançou um de seus sorrisos galanteadores - Eu não vim nesse lugar quente para assistir uma substituta, eu vim te ver atuar. Agora vá lá, suba naquele palco e faça eu me arrepender de ter reclamado tanto.

Você sorriu, de fato, se sentindo mais calma. Aiden te tranquilizava apenas por estar lá. Você só teve tempo de assentir, quando seu diretor apareceu, te puxando para os holofotes.


Como ele te chama para sair + Primeiro encontro

- Aiden, pare com isso, eu preciso estudar minhas falas! A peça é este fim de semana! - O loiro se espreguiçou sobre a grama que vocês estavam deitados. Ele te lançou um sorriso sedutor e passou um braço pela sua cintura.

- Mas, (S/n), eu não vou conseguir te ver de novo até a peça, deixe-me aproveitar. - Você o encarou.

- Onde vai até sábado? Ethan também disse que faltaria a escola até lá. - Você esperou uma resposta, mas Aiden apenas deu um sorriso sem graça e te puxou para cima do corpo dele. Seus rostos estavam a poucos centímetros de distância, ele sempre fazia coisas assim com você, por isso já estava acostumada.

- Que tal sair comigo depois do espetáculo, Calla?

- Calla? - Você levantou a sobrancelha. Ele deu de ombros e sua resposta foi mais uma pergunta - Sair como um encontro?

- Exato. - O sorriso dele não te deu abertura para recusar.

–//–

Depois que você recebeu os aplausos pela apresentação e trocou sua roupa, Aiden apareceu na porta de seu camarim com um buquê de flores e um sorriso de orelha a orelha. Ele te levou para uma lanchonete com o tema dos anos 80, onde tocavam músicas animadas e o ambiente ainda permita uma conversa decente entre vocês.

Vocês comeram, riram, ele conheceu o seu passado e te enrolou para não contar o dele. Aiden ainda brigou com você para pagar a conta e passou o encontro todo tocando em você, seja apenas conversar com a mão pousada na sua, seja descansar o braço em sua cintura. Você se sentia confortável, mesmo quando ele te levou para casa na moto dele e quando ele hesitou durante a despedida.

- Obrigada, Aiden, eu não me divertia assim a tempos. - Você sorriu, dando-lhe um pequeno beijo no canto da boca antes de fechar a porta de sua casa e correr para o seu quarto, de onde observou a motocicleta se distanciando.


Quando ele vai para a cadeia:

Aiden apareceu na cadeia uma vez. E foi por ordens de Decaulion, que queria intimidar Stiles. Você não estava na ocasião…


Como vocês se acariciam:

Ele gosta que você deite em cima dele, as mãos dele amam a sua cintura e suas pernas amam se entrelaçar nas dele.


Você pergunta o que vocês são:

- Lobisomem. - Você chamou com uma voz doce. - O que somos?

- Hm… - Ele apoiou o queixo sobre a sua cabeça, soando malicioso. - Amantes, namorados, almas gêmeas, ou como você quiser chamar. - Você riu, constrangida, e ele te apertou mais nos braços, abrindo um sorriso extasiado.


A coisa favorita dele sobre você:

Sua doçura. Já que ela contrasta com a vida que ele levava até te encontrar.


Como vocês se chamam:

Situações normais: Lobisomem x Princess

Algum de vocês está brabo: Aiden x Docinho

Clima quente: Loiro X (S/s)


Quando ele soube que te amava:

Aiden percebeu o sentimento por você quando Deucalion o proibiu de te ver. O sentimento de revolta e medo o fez reagir violentamente com o Alfa, sendo segurado apenas por Ethan. O lobo se pegou desafiando a ordem do mais forte e foi até sua casa, entrando pela janela que você deixava aberta e examinando sua forma adormecida. Sim, você valia a pena enfrentar a fúria de Decaulion.


Quando você menciona sexo:

Sempre que você menciona sexo, Aiden assume que você está com desejo e faz questão de responder todas as suas perguntas, com o próprio corpo.


Como ele te beija:

Ele gosta de beijos vorazes e longos, sendo aqueles que duravam minutos e sempre te deixavam arfando e com gosto de quero mais.


Seu período do mês:

Aiden te acorrentara na cama. Você estava tranquila ainda, mas já havia avisado que era para o homem não ouvir sua voz, o que era difícil com a audição de um lobisomem. Quando a lua alcançou o ápice, seus olhos se abriram e brilharam forte, sua voz saiu cantada e Aiden logo ficou hipnotizado.

- Solte-me, Loiro, vamos. - Seu sorriso aumentou quando ele deu muitos passos para a sua direção, suas garras apareceram em antecipação, porém Aiden apenas parou perto de você.

- Hoje não, Princess. - Ele parecia em dor, enquanto te ouvia gritar como uma águia clamando os céus.


O período dele do mês:

Aiden não se descontrolava quando passava as noites de lua cheia com você… Isso porque ele passava a maioria delas com o grupo de Alfas, que ele se recusava a te apresentar, te jogando para o bando de Scott Mccall, não que você reclamasse.

Os nomes de vocês no telefone um do outro depois de sair:

Aiden no seu - Woaf Woaf

Você no dele - Docinho


“Don’t leave me”:

Você não sabia o que pensar. Não depois de descobrir sobre o que Aiden realmente fazia. Ele olhava para você, desolado, repetindo palavras de perdão e consolo, tentando se aproximar de você, mas seu choro e sua raiva o fizeram se encolher.

- Por favor, (S/n), por favor.

- Por quê? NÃO ME TOQUE! - Você se afastou mais dele, levantando-se do chão e saindo pela porta do loft de Derek. - Eu nunca irei te perdoar. NUNCA, você se aproximou de mim e me fez entrar no bando de Scott apenas para que eu abrisse espaço para você os atacar.

- Não! Não, (S/n)! Eu te amo, por favor, não me deixe… Eu mudei, eu me arrependi, por favor, Princess, por favor…

- Não me procure mais, Aiden.


O filme que vocês mais assistem:

Escolha dele - Rocky, Um Lutador Rocky Balboa, um pequeno boxeador da classe trabalhadora da Filadélfia, é arbitrariamente escolhido para lutar contra o campeão dos pesos pesados, Apollo Creed, quando o adversário do invicto lutador agendado para a luta é ferido. Durante o treinamento com o mal-humorado Mickey Goldmill, Rocky timidamente começa um relacionamento com Adrian, a invisível irmã de Paulie, seu amigo empacotador de carne.  Uma boa luta é com ele mesmo.

Escolha sua - Coração valente A história de um herói escocês do século 13, chamado William Wallace, que lidera seus conterrâneos contra o monarca inglês Edward I, após ter sofrido uma tragédia pessoal causada pelos soldados ingleses. O exército amador de Wallace foi maior que o exército da Inglaterra. Um romance histórico, tudo para acalentar seu lado romântico.


O maior medo dele:

O maior medo de Aiden é que você o odiasse. Nem Deucalion o assustava tanto quanto a ideia de você o afastar novamente.


Seu primeiro beijo:

O primeiro beijo de vocês aconteceu no segundo encontro de verdade que vocês tiveram, quando na hora de se despedir, Aiden te puxou para um beijo que satisfizesse o desejo que ele sentia por você sem te assustar. Ele deixou ambos ofegantes e querendo mais.


Dormindo juntos:

Aiden sempre te acomoda em cima de seu dorso, passando os braços pela sua cintura e deixando a sua cabeça repousar em seu peito definido.


Vocês são amigos e ele toca no seu peito:

- Ops - Aiden começou a rir depois de apertar seu seio enquanto brincavam de pega-pega. Seu rosto ficava mais vermelho a cada segundo.

- Eu falei que não queria brincar disso! - Ele riu mais ainda, mas não soltou seu seio.

- Mas é tão divertido! e eu não vejo nenhum problema aqui. - Ele deu um sorriso malicioso, não saindo de cima de você, onde haviam caído, até você o empurrar.


Quando você está doente:

Aiden te leva para o hospital, onde faz Melissa Mccall cuidar de você até que os instintos lupinos dele avisarem que você já está sem nenhum resquício de doença.


Onde ele gosta de te beijar:

Sua clavícula. Clavículas são sexy, segundo ele.


O que você gosta de roubar dele:

Os cobertores, como ele mesmo gosta de reclamar.


Dificuldade para dormir:

Quando você não consegue dormir, Aiden ajuda seu corpo a relaxar, com massagens e banhos quentes, nada para te deixar agitada. Mesmo que isso signifique negar os desejos mais primitivos que você despertava nele.


Quando você acorda ele:

- Aiden - Sua voz cantada somada aos beijos molhados distribuídos pelo pescoço e queixo do loiro sempre o despertavam quando passavam a noite juntos, isso o fazia amar ainda mais o tempo que ele passava com você. Além de já acordar sorrindo.


Quando ele te acorda:

Ele sempre te acorda trazendo uma caneca de chocolate quente e um bolinho para o quarto. Aiden deixa o cheiro se espalhar pelo quarto antes de esfregar o nariz por sua clavícula e te chamar com a voz manhosa.


Você é menor que ele:

Aiden ama esse aspecto em você, já que é a desculpa perfeita para ele sempre te pegar no colo, abraçando suas pernas. “Para te deixar mais alta”, segundo ele, mas nunca explicando porquê as beijava sempre que te levantava.


Quando estão em público:

Aiden mantém um braço envolto ao seu ombro o tempo todo, apenas para marcar território. Ele não faz nenhuma demonstração de carinho muito grande, mas seu braço continua lá.


Atrás de portas fechadas:

Aiden se esforça muito para te agradar quando estão sozinhos. De qualquer forma que você peça para ele fazer isso. Qualquer uma mesmo, desde assar bolinhos a te amar como se fosse seu último dia na Terra.


Quando você não está com ele:

Aiden volta a ser completamente centrado em seu irmão, se importando somente com ele a não ser que te veja em sua frente. Nem ligações suas ele atende quando precisa ficar longe de você ou se concentrar.


Ele fica com ciúmes:

Ethan é quem sofre quando Aiden fica ciumento, sendo que o irmão quer destruir as coisas para não mostrar a você que está com ciúmes. Várias vezes, Ethan te tirou de um grupo de amigos para que você fosse acalmar o irmão descontrolado dele que já havia quebrado alguns dedos de ambos os gêmeos.


Você conhece a família dele:

Como a família dele consiste apenas no irmão, você o conheceu na segunda semana de aula, o confundindo com Aiden. Ethan deu risada e se apresentou, tornando-se um de seus melhores amigos. Nenhum dos dois nunca deixou o resto do bando de Alfas chegar perto de você.


Planos para o futuro:

Aiden quer ser aceito no bando de Scott, para poder se redimir pela vida que levava antes. Ele também quer que você se orgulhe dele e que ele e Ethan sejam aceitos por todos de sua família.


Você sente frio:

Quando você sente frio, Aiden te aperta contra seu corpo, tentando dividir o calor do lobo para você, além de sempre sugerir que fiquem nus para se aquecerem melhor.


Você está muito longe na cama:

Aiden acordou, um peso faltava em seu corpo, como se tivessem lhe tirado um membro. Ele procurou pela pele que lhe faltava e, adivinhe só? Ele te encontrou deitada praticamente no chão, com apenas uma perna em cima da cama. Rindo, o loiro te puxou de volta para a cama e deitou sobre você, pra nunca mais você escapar.


Primeira briga:

- Eu disse PARA NÃO VIM ATRÁS DE MIM! - Você virou violentamente para encarar Aiden.

- Por favor, (S/n), deixe eu me redimir, eu mudei, eu juro que mudei. - Ele chorava, o que quebrou seu coração, mas você ainda não acreditava que ele havia tentado matar todos os seus amigos.

- Você tentou se aproximar de Lydia também… Você me usou, me iludiu e não era nem a mim que você queria, SUA MISSÃO ERA LYDIA! - Lágrimas também desciam pelo seu rosto, você não conseguiria esquecer isso nunca, se sentia traída, falsa, abandonada. - Não quero mais te ver, Aiden, não agora.


VoiceMail depois da briga:

“(S/n)… É o Ethan. Eu sei que você não quer falar comigo ou com Aiden, mas você precisa ouvir isso pelo menos. Eu e ele não conhecíamos outra vida senão aquela que Deucalion nos mostrou… Não estou pedindo que nos perdoe totalmente, mas pense, Aiden realmente te ama, eu e ele realmente valorizamos a sua amizade… Não queríamos te magoar… Acredite em mim…”


Ele te maqueia:

Aiden te deixou linda rapidamente, ele sabia usar o delineador, o rímel, batom, blush, mas nunca peça para ele passar lápis em você, é uma coisa que ele não sabe fazer e nem quer enfiar um lápis no seu olho.


Primeiro “Eu te amo”:

A primeira vez que ele falou “Eu te amo” para você foi durante uma Lua cheia que ele passou, cuidando de você. Você estava acorrentada a uma árvore e respirava fundo, tentando se controlar, mas em vão…

- Loiro… - Você quase cantava o nome dele - Loiro, me solte, sim? Vamos, venha me soltar, ai poderemos passar a noite inteirinha juntos… - Ele riu, desconfortável.

- Desculpe, Princess, eu te amo, mas hoje você ficará ai e eu aqui.

- Você o que? - Sua voz estava de volta ao normal.


Você ouve ele falando de você:

Um dia, Scott te ligou para pedir algo, porém, durante a ligação, Aiden e Ethan apareceram do lado de Scott e eles pareciam tão concentrados que não notaram o celular na mão do Alfa.

- Mccall, faz um favor e coloca na cabeça desse idiota que a (S/n) não gostaria de rosas?

- Por que não?! - Aiden levantou os braços. - Ela é uma rosa, bonita, cheirosa, sabe se defender, rainha das flores, é perfeita para dar à (S/n)! - Você não aguentou muito e desligou, voltando para Lydia do seu lado, que perguntava por quê estava tão corada.


Ele realmente te assusta:

Na sua primeira vez lutando com o bando, você ficou mais assustada com a transformação dos gêmeos do que com os inimigos quase impossíveis de derrotar.


“That’s my girl”:

Aiden se orgulha de você toda vez em que lutam e você conseguia o acertar, o que você fazia muito bem, principalmente no rosto.


Como ele tenta te impressionar:

Ele sempre se porta como um cavalheiro perto de você, mesmo que ele tenha que destruir a imagem de durão dele.


Seu parente dentro do bando:

Ninguém, porém você é amiga de infância de Lydia.


Você se machuca:

Quando isso acontece, você se irrita com Aiden. Ele começa a te tratar como uma incapaz, mal deixando que você dê dois passos sem ele te “escorando”.


O que você é:

Uma serena, uma criatura que atrai os homens para a morte como as sereias, mas não se restringem aos mares.


Como ele gosta do seu cabelo:

Solto, pronto para ele brincar com.


Você o excita:

Basta você o acordar. Ele passa os braços em sua volta e te puxa para baixo dele. Aiden sorri, preguiçoso e começa a te beijar, te atiçando ainda mais. Ele não permite que você se solte antes que dê a ele o que ele quer.

13 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Isaac Lahey

Liam Dunbar

Derek Hale

Comments


bottom of page